"Deus nos concede, a cada dia,
uma página de vida nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Reggae

Reggae não é apenas um estilo musical, é um som tocado com a alma dos que querem uma vida com muita paz, amor, união; De quem sonha com uma vida simples, com harmonia e humildade; que só querem ser feliz, independentemente do seu estado de espírito e da injustiça, preconceito, racismo e guerra que encontra-se ao nosso redor.  
Os amantes do Reggae, amam a Natureza, o som do vento tocando suavemente as folhas das árvores, o cantarolar dos pássaros, o som do mar, o aroma das flores, o céu azul...
É maravilhoso, inesplicável o quanto o ritmo do Reggae me envolve, principalmente quando não estou bem, é como se almas puras me balançassem sobre o ar, como se eu pudesse levitar... 
E de olhos fechados, deixo-me levar com o som, e me deliro em pensamentos bons... esqueço-me dos problemas e fico enfim...
FELIZ! 

Amo Reggae!  (Alana Morais)



"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos"
(Bob Marley)



"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."
(Bob Marley)



“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre vai existir guerra.”
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário