"Deus nos concede, a cada dia,
uma página de vida nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)

terça-feira, 22 de junho de 2010



Mulher Pisciana
Sinto no meu coração bater todos os corações. Por minhas veias passa

todo o sangue do mundo. Eu sou o amor. Ainda sem conseguir suportar
tudo o que sinto, fechando-me, isolando-me, o amor consegue me penetrar
e pouco a pouco como as ondas do mar que acariciam e corroem a pedra,
minhas resistências são desmanteladas e eu me abro, sempre me abro a
tudo o que toca na minha porta ou visita meus sonhos.



Como lidar com tantas emoções sem suspirar, cantar, orar,
chorar, lamentar, rir, pirar, alegrar, sofrer, amar, amar e amar?



Sinto como é desafiador para as pessoas entenderem a
intensidade e natureza das minhas emoções, sonhos, fantasias e a
profundidade da minha sensibilidade. Não consigo regular minha
sensibilidade. Eu mesmo não consigo entender meu coração, ele
transborda minha racionalidade.Vivo imerso num mar de emoção e sentimento.
Resta-me surfar, nadar, aceitar e aprender.




As vezes embriagada de carência entro no transe da vítima
que sem saber o que fazer se lamenta, tornando qualquer contratempo a
pior tragédia da vida. Os outros pensam que exagero, mas só eu sei a
força que me balança.



Sou romântica, sonhadora, inspirada, intuitiva e
ninguém suspira tanto quanto eu. Tenho antenas muito sensíveis e posso
ler a maioria dos pensamentos e sentimentos dos outros. Sou uma
sensitiva perfeita. Sinto o que esta no ambiente. Capto os pensamentos
e sentimentos dos que estão ligados a mim e de muita gente que nem
conheço. Sou uma verdadeira esponja e constantemente estou
administrando sentimentos e pensamentos que me invadem e possuem
independentemente da minha vontade.



O pôr do Sol, o escancarar da Lua Cheia, o cintilar das
estrelas, os portais do crepúsculo, a dança das borboletas, a sedução
das flores, a imensidão do mar, a infinitude do céu, pode me levar ao
êxtase. Adoro a Poesia, a Música, as Artes em geral. Quando domino
uma arte, e consigo me expressar através dela com plenitude minha
satisfação chega ao êxtase.




É para mim difícil julgar, criticar, censurar, ainda que perceba erros
e faltas. Penso que tudo tem um motivo de existir, e a primeira
resposta é aceitar, entender, acolher ainda que minha vontade fosse
acabar com todo erro, falta, carência.



A minha consciência de identidade está comprometida com o
sentimento de formar parte de um todo maior. Eu me sinto misturado com
meus familiares, amigos, colegas, na verdade com todos, ainda os
desconhecidos que cruzam meus olhos.



Meu maior sonho é viver na Tolerância, Perdão,Compaixão.
Acredito que todo ser humano é amoroso em sua essência. Quando se
manifesta cruel, diabólico, agressivo, é porque têm feridas que o
transcendem, geralmente sofrimentos e traumas de criação.



É para mim muito doloroso conviver com o sofrimento e a falta
de justiça social. Custa-me aceitar que Deus criou um mundo onde o
aprendizado é pela dor, por isto rezo, da minha forma, para ser
iluminada a este respeito e poder consolar e ajudar. Rezo e anseio pela
paz, alegria e saúde de todos.



É embaraçoso para mim deixar que as
pessoas percebam o quanto sou sensível.
Até receio que as pessoas pensem que sou imatura ou
dependente.Adoro namorar, entregar-me emocionalmente, acolher.
A questão é como encontrar a parceria certa.
Eu fui feita para amar o próximo como a mim mesma.
Meu parceiro ideal seria um anjo.
Mas enquanto não for assim, me esforço em
me abrir para o amor mas confesso que
sofro com as indelicadezas e grosserias



Sonho com relacionamentos bonitos
românticos e cheios de atenções e poesia.
O pássaro ferido também me atrai.
Sei que posso curá-lo ou ele pode me curar.
Algo de mágico acontece.
Isso é uma troca, porque precisamos demais uns dos outros.
(Hector Othon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário